Bem-vindo à nossa página de Trocas e Devoluções! Aqui, nós explicamos as políticas de troca e devolução de produtos eletrônicos de acordo com as normas protegidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Trocas: Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, você tem o direito de trocá-lo em até 90 dias a partir da data da compra. Para realizar uma troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, informando o número do pedido e o motivo da troca. O produto deverá ser devolvido na embalagem original e com todos os acessórios.

Devoluções: Se você se arrependeu da compra ou recebeu um produto diferente do que esperava, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 dias corridos a partir da data de entrega, sem qualquer custo adicional. Para realizar uma devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, informando o número do pedido e o motivo da devolução. O produto deverá ser devolvido na embalagem original e com todos os acessórios.

Cancelamentos: Caso você deseje cancelar um pedido que ainda não foi enviado, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível. Caso o pedido já tenha sido enviado, siga as instruções para devolução do produto.

Garantias: Alguns produtos eletrônicos possuem garantia do fabricante. Caso você tenha adquirido um produto com garantia e necessite de assistência técnica, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente. Para acionar a garantia, é necessário apresentar uma nota fiscal e o termo de garantia.

Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação com nossos produtos e serviços. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.